As provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Sobrado, estado da Paraíba, foram aplicadas neste último domingo, dia 17 de janeiro. O concurso foi organizado para selecionar 101 candidatos de todos os níveis de formação para vagas em diversos cargos da administração municipal. As inscrições para o certame estiveram abertas entre os dias 16 de novembro e 18 de dezembro, oferecendo salários que vão de R$ 788,00 a R$ 1.470,00 mensais. Acesse aqui o edital normativo do concurso.

As vagas abertas eram para os cargos de Assistente Social, Apoio, Auxiliar Administrativo, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Orientador Social, Pedagogo, Psicólogo e Professor, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Odontológico, Digitador, Enfermeiro, Médico, Monitor de Creche, Motorista "D", Odontólogo, Psicólogo/Pedagogo, Professor de Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, Libras, Português, Matemática e História; Secretário Escolar, Supervisor Escolar e Tratorista.

Provas e gabaritos

As provas objetivas aplicadas neste domingo tiveram caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, sendo compostas de questões objetivas que versaram sobre conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A previsão é que os gabaritos das provas sejam divulgados pela banca organizadora em até 48 horas após a aplicação dos exames. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Acesse o Gabarito do Concurso Prefeitura de Sobrado-PB 2016.