Os resultados das diferentes etapas de provas do concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco-IFPE serão divulgado segundo o seguinte calendário de eventos:

- Resultado final da prova escrita e convocação para a prova prática em 14/11/2013;

- Resultado prova prática em 26/11/2013;

- Resultado final do concurso em 03/12/2013.

O concurso oferece 63 vagas para cargos Técnico-Administrativos, com remuneração mensal de até R$3.138,70.

As notas finais dos candidatos se darão da seguinte forma:

- A média final dos candidatos habilitados para os cargos de Técnico de Laboratório - Áreas Eletroeletrônica / Eletrotécnica / Enfermagem / Mecatrônica / Química /Segurança, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Música e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (LIBRAS) será obtida através da média ponderada das Provas Escrita e Prática, com pesos 4 e 6, respectivamente.

- A média final dos candidatos aos demais cargos dar-se-á através do somatório dos pontos obtidos na Prova Escrita, de acordo o número de acertos obtido na prova escrita, multiplicado por 2,5.

O candidato convocado deverá declarar por escrito, no prazo de até 05 dias úteis, a contar da data de publicação do Edital de Convocação, se aceita ou não a sua nomeação ao cargo, sob pena de não o fazendo, ser convocado o próximo candidato, na ordem rigorosa de classificação. O mesmo somente poderá tomar posse após inspeção médica, realizada no IFPE, na qual for julgado apto física e mentalmente, bem como mediante a apresentação de toda a documentação comprobatória requisitada.

Veja logo abaixo toda a documentação do concurso e a página onde serão divulgado os resultados e classificação final, segundo o cronograma de datas acima.