Os editais contendo os resultados e notas preliminares do concurso de Serra talhada se darão da seguinte maneira:

- Para os cargos de Professor, a classificação final dos candidatos aprovados na Prova Objetiva de Conhecimentos será efetuada na ordem decrescente da média aritmética ponderada da nota da Prova Objetiva, com peso 8,0 (oito) e da pontuação obtida na Prova de Títulos, com peso 2,0 (dois).

- Para os demais cargos, a classificação final dos candidatos aprovados na Prova Objetiva de Conhecimentos será efetuada em ordem decrescente da nota obtida nessa Prova.

Os editais de resultado serão divulgado de acordo o seguinte cronograma:

- Resultado final do concurso, exceto para Professores 14/02/2014;

- Convocação para envio da documentação comprobatória para a Prova de Títulos 14/02/2014;

- Envio da documentação comprobatória da Prova de Títulos17 a 19/02/2014;

- Resultado Preliminar da Prova de Títulos 25/02/2014;

- Recursos contra Prova de Títulos 26 a 28/02/2014;

- Resultado final do Concurso para O cargo de Professor 05/03/2014.

O Resultado Final do Concurso será divulgado na internet, contendo todos os candidatos aprovados. O Resultado Final será homologado por ato do PREFEITO DE SERRA TALHADA, bem como publicado na imprensa oficial em listagem por ordem decrescente da nota final, separada por cargo/especialidade, contendo nome do candidato, número de inscrição, pontuação final no certame e ordem de colocação.

Os candidatos aprovados e contratados pela PREFEITURA DE SERRA TALHADA serão regidos pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos. As vagas e a remuneração dos profissionais classificados que vierem a ser empossados respeitarão as informações contidas em Edital.

Os candidatos serão convocados para a posse, obedecendo-se à ordem de classificação, mediante correspondência com Aviso de Recebimento (AR), encaminhada ao mesmo para o endereço constante do Formulário de Inscrição. O não atendimento à convocação no prazo de 03 (três) dias úteis, após o recebimento, pelo candidato, irá excluí-lo, automaticamente, do Concurso Público, sendo convocado o candidato seguinte da listagem final de aprovados.

A contratação dos candidatos classificados será precedida de realização dos exames médicos admissionais, de caráter eliminatório, destinados à avaliação da condição de saúde física e mental do profissional. Os exames médicos admissionais estarão devidamente fundamentados nos conhecimentos científicos da Medicina do Trabalho.

Só poderá ser contratado o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo, mediante inspeção médica admissional.

O candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos e realizar os exames admissionais no prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados da data de recebimento da correspondência de convocação. O não comparecimento ou comparecimento sem a documentação exigida neste, ou com a documentação incompleta, bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos neste Edital ou em qualquer norma interna da PREFEITURA DE SERRA TALHADA, impedirá a contratação do candidato, a qualquer tempo, em decorrência do presente concurso.

Os candidatos nomeados serão lotados em qualquer das Secretarias da PREFEITURA DE SERRA TALHADA.