As provas objetivas do concurso da FACEPE 2015 foram aplicadas no domingo, 06 de dezembro, para mais de 7 mil candidatos. Os gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso no domingo, 06 de dezembro, logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 35 vagas em cargos de Analista e Assistente em Gestão de Ciência e Tecnologia. O salário será de R$ 1.775,00 para Assistentes e de R$ 3.763,00 para Analistas em Gestão de Ciência e Tecnologia, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Analista nas áreas de Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação e Geral, Assistente em Gestão de Ciência e Tecnologia, nas áreas de Informática e Administrativa.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre conhecimentos gerais e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da FECEPE 2015 foram divulgados pela organizadora do concurso no domingo, 06 de dezembro, logo após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da FECEPE 2015