A cidade de Paulista, no estado de Pernambuco, realizou provas objetivas de concurso no dia 29 de maio. O edital 01/2016 abre 353 vagas na administração municipal e prevê ainda formação de cadastro reserva. As funções atraíram aproximadamente 14 mil inscritos.

As vagas estão distribuídas dentre os cargos de Intérprete de Libras (5), Nutricionista Escolar (2), Professor Brailista (2), Professor de Ciências (4), Professor de Educação Física (23), Professor de Geografia (4), Professor de História (3), Professor de Libras (2), Professor de Língua Inglesa (3), Professor de Língua Portuguesa (8), Professor de Matemática (7) e Professor da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (290). 

Os salários iniciais do certame chegam a R$ 1.776,00.

Provas 

O concurso é composto de provas objetivas, realizadas em 29 de maio, e prova de títulos, ambas etapas para todos os cargos. A convocação dos candidatos que passarão pela análise de titulação está prevista para 17 de junho e o envio da documentação deve ocorrer nos dias 20 e 21/06, demais informações sobre a entrega serão disponibilizadas posteriormente.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados em 30 de maio, pela banca realizadora Contemax. Os candidatos que desejarem interpor recursos dispõe de dois dias úteis, contados do dia seguinte ao de publicação, e devem seguir instruções disponibilizadas no site da organizadora.

Os gabaritos definitivos e o resultado preliminar estão previstos para 17/06. A validade do concurso será de dois anos, contados da data de homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: