A Prefeitura Municipal de Salgueiro, no estado de Pernambuco, realizou provas objetivas de concurso no dia 17 de abril. São 145 vagas ofertadas, mais formação de cadastro reserva, dentre cargos com exigência de escolaridade média e superior. Do total de vagas, 3% estão reservadas a candidatos com deficiência e os salários iniciais ofertados variam de $ 1.045,15 a R$ 8.894,36.

As vagas para cargos de nível médio são de Técnico em Laboratório (1), Auxiliar de Saúde Bucal (12) e Auxiliar de Enfermagem (25). Para candidatos de nível superior, as funções são Técnico de Controle Interno (2), Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (50), Professor Quilombola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (13), Professor Quilombola de Ensino Fundamental Anos Finais (5), Professor de Ensino Fundamental Anos Finais (9), Nutricionista (1), Médico (12), Médico Pediatra (1), Terapeuta Ocupacional (1), Fonoaudiólogo (1), Enfermeiro (4), Psicólogo (1), Assistente Social (4), Analista de Laboratório (1), Farmacêutico (1) e Odontólogo (1).

O estado de Pernambuco também tem concurso aberto para as polícias Civil e Científica.

Provas

O concurso teve aplicação de provas objetivas para todos os cargos no turno da tarde do domingo, dia 17 de abril. Os candidatos a cargos de nível superior passam por prova discursiva e prova de titulação como etapas avaliativas, também realizadas em 17/04. Somente serão avaliadas as provas discursivas dos candidatos aprovados nas provas objetivas a anaálise de títulos só vai ser feita com os aprovados nas duas etapas anteriores.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios e cópia das provas aplicadas serão publicados pela Makiyama no dia 18 de abril e prazo para os interessados ingressarem com recurso administrativo contra os dois vai de 19 a 20/04.

A resposta dos recursos e o resultado preliminar da etapa objetiva serão divulgados em 4 de maio e o certame terá validade por dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez por igual periodo.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: