Após adiamento, a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) realizou provas objetivas de concurso em 10 de julho e os resultados previstos para 22 de julho. Foram abertas 47 vagas em cargos técnico-administrativos que exigem escolaridade fundamental, médio, técnico e superior. As vagas, conforme campus de atuação, são as seguintes:

Campus de Dois Irmãos em Recife: Administrador (duas vagas), Assistente em Administração (14 vagas), Auxiliar em Administração (duas vagas), Contador (uma vaga), Farmacêutico (uma vaga), Físico (uma vaga), Médico Psiquiatra (uma vaga), Técnico em Eletrotécnica (uma vaga), Técnico em Higiene Dental (uma vaga) e Técnico em Tecnologia da Informação (duas vagas).

Campus de Garanhuns: Médico Veterinário (duas vagas) e Técnico de Laboratório/Solos (uma vaga).

Campus de Serra Talhada: Administrador (uma vaga), Assistente em Administração (cinco vagas), Assistente de Laboratório/Biologia (uma vaga),Bibliotecário/Documentalista (uma vaga), Enfermeiro (uma vaga), Engenheiro Civil (uma vaga), Técnico de Laboratório/Histologia (uma vaga) e Técnico em Refrigeração (uma vaga).

Campus de Cabo Santo Agostinho: Assistente em Administração (três vagas), Auxiliar em Administração (uma vaga), Técnico de Laboratório/Eletrônica (uma vaga) e Técnico em Tecnologia da Informação (uma vaga).

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Provas

As provas objetivas estavam previstas inicialmente para o dia 3 de julho e foram adiadas para o dia 10, sendo realizadas nas cidades de Recife, Garanhuns e Serra Talhada. As provas tinham 64 questões divididas entre conhecimentos específicos do cargo desejado, língua portuguesa, raciocínio lógico matemático, noções de informática e legislação aplicada ao servidor público.

Haverá ainda prova prática para os cargos de Médico Veterinário/Área Clínica Médica Veterinária, Médico Veterinário/Área Patologia Clínica Veterinária, Técnico de Laboratório/Área Solos (campus de Garanhuns); Assistente de Laboratório/Área Biologia,Técnico de Laboratório/Área Histologia (campus de Serra Talhada); Técnico de Laboratório/Área Eletrônica (campus de Santo Agostinho). As provas práticas serão aplicadas entre os dias 5 e 7 de agosto.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios serão publicados logo após a realização das provas objetivas. Os candidatos interessados em interpor recursos terão os dias 11 e 12 de julho e devem apresentar seus pedidos no Posto de Atendimento ao candidato da CDP/SUGEP ou via Correios (por AR ou Sedex).

O resultado preliminar da etapa objetiva sai em 22 de julho e o resultado da prova prática está previsto para 10 de agosto. O concurso tem resultado final previsto para o dia 17/08 e homologação até 26/08, tendo dois anos como prazo de validade.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: