Os editais contendo os resultados preliminares e finais deste concurso público serão postados de acordo o seguinte cronograma:

- Resultado das Provas Objetivas 12.03.2014;

- Publicação do resultado Final. 20.03.2014.

A nota final dos candidatos varia de 0 a 40 pontos, de acordo a nota obtida na etapa objetiva. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da Nota Final, em lista de classificação para o cargo.

A posse no cargo ocorrerá após a publicação do ato de nomeação ou de admissão no Diário dos Municípios. Os candidatos habilitados serão nomeados pela administração, conforme o número de vagas existentes e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final, respeitando-se o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas existentes para os candidatos portadores de deficiência.

Sendo que tais candidatos configurarão na lista de classificação final e serão convocados para tomarem posse de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Pública.

Este concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.