Em Teresina, estado do Piauí, a Fundação Hospitalar está selecionado através de concurso público, candidatos de nível médio e superior para dez cargos na área da saúde. O concurso, que está sob a execução do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe), teve cerca de 28 mil candidatos inscritos para as 167 vagas abertas.

Com salários que vão de R$ 698,67 a R$ 8.342,01, as oportunidades se distribuem entre os cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática/Programador, Auxiliar de Administração, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Torácico, Médico Neurocirurgião, Médico Cirurgião Vascular, Médico Obstetra, Médico Neonatologista, Médico Intensivista, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Farmacêutico e Nutricionista.

Provas

As provas foram aplicadas no último domingo para todos os candidatos, e foram compostas de questões de múltipla escolha sobre Conhecimentos Gerais em Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos ao cargo pleiteado.

Gabaritos 

O Nucepe divulgará no dia 24 de maio os gabaritos preliminares das provas objetivas, abrindo o prazo de dois dias úteis para a interposição de recursos administrativos contra as respostas das questões. Para interpor recurso o candidatos deve efetuar os procedimentos descritos no endereço eletrônico da banca organizadora.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: