A Prefeitura Municipal de Esperantina, no estado do Piauí, realiza concurso para o provimento de 126 vagas. As provas objetivas foram divididas entre os dias 29 de maio e 5 de junho devido ao alto número de inscritos, mais de 7 mil.

As vagas ofertadas pelo certame estão dentre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Cozinheira, Jardineiro, Motorista, Músico, Operador de Maquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Vigia, Professor, Assessor Jurídico, Assistente Social, Controlador, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Operador de Computador, Técnico Agrícola, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Técnico de Análises Clinica, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Agente de Trânsito, Psicólogo, Terapeuta Ocupacionale Veterinário.

Os salários inciais ofertados pelo município variam entre R$ 880,00 e R$ 2.493,11.

Provas e gabaritos

Após remarcações, as provas objetivas foram divididas entre dois domingos, 29 de maio e 5 de junho. O concurso prevê ainda etapa de avaliação física para o cargo de Agente de Trânsito e análise de títulos para os cargos de professor.

O Instituto Machado de Assis divulga os gabaritos das provas objetivas em até 48 horas após a sua realização. O prazo recursal será de dois dias e os candidatos devem encaminhar sua interposição para o endereço de e-mail [email protected].

O concurso será válido por dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez caso haja interesse da administração vigente.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: