Após alteração de cronograma, o município de Piripiri, situado no Piauí, divulga o gabarito das provas objetivas do seu concurso público. Mais de 11 mil candidatos se inscreveram para disputar as 229 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, na administração municipal. Os salários iniciais ofertados chegam a R$ 2.400,00 e as cargas horárias variam entre 20 e 40 horas semanais.

Destacam-se os números dos cargos de Professor de Educação Infantil, com 1224 candidatos; Enfermeiro, com 1023 inscritos; e Vigia Seduc, com 929 candidatos. O certame tem reserva de 5% das vagas a pessoas com deficiência. Além desses cargos, há vagas para Assistente Social, Agente Administrativo, Ajudante de Serviços, Analista Ambiental, Auxiliar de Contabilidade, Atendente de Consultório Dentário, Biomédico, Bombeiro Hidráulico, Cirurgião Dentista, Cozinheira, Cuidador Infantil, Educador Físico, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Fiscal Sanitário, Fiscal Ambiental, Laçador, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Médico Perito, Motorista, Nutricionista, Orientador Social, Office Boy, Professor do Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Espanhol, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Artes, Pedagogo, Psicólogo, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico do Tesouro Municipal, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional e Vigia.

Provas

As provas objetivas, inicialmente previstas para 28 de agosto, foram realizadas em 4 de setembro. As avaliações para todos os cargos foram compostas de 40 questões, valendo 100 pontos no total. As questões poderiam ser de Língua Portuguesa, Fundamentos da Educação, Raciocínio Lógico, Matemática, Conhecimentos de Informática e Conhecimentos Específicos, variando conforme o cargo almejado.

Para os candidatos de nível superior que obtiverem pelo menos 60% da pontuação total e conseguirem se classificar dentro de até cinco vezes o número de vagas, haverá prova de análise de titulação. A documentação deve ser enviada entre 1° e 4 de novembro.

Gabaritos

Segundo o novo cronograma do concurso, divulgado pela Funvapi, os gabaritos preliminares saem entre 12 e 14 de setembro. O prazo recursal fica aberto entre os dias 15 e 20/09. Os gabaritos definitivos e os resultado preliminar da prova objetiva já saíram.

O resultado da prova de títulos está previsto para 17 de novembro. O resultado final do certame dve ser divulgado em 23 de novembro e a sua validade será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado