O Concurso do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) encontra-se na etapa de aplicação de provas na busca por selecionar candidatos para prover vagas no cargo de Assistente Administrativo. São 51 vagas, sendo 01 para nomeação imediata e 50 para nomeações futuras (cadastro reserva).

Função exige formação de nível médio e oferece remuneração mensal de R$1.269,32 mais benefícios de auxilio alimentação no valor de R$ 30,00 por dia, vale-transporte e plano de saúde co-participativo, por jornada de trabalho de 44 horas semanais. Os nomeados serão lotados entre cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa.

Os aproximadamente 7.250 candidatos inscritos no concurso foram avaliados por meio de provas escritas objetivas que ocorreram no dia 10 de novembro, nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Ponta Grossa. As mesmas se darão através de provas objetivas compostas por 50 questões da seguinte forma:

- Língua portuguesa: 10 questões valendo 02 pontos cada;

- Matemática: 10 questões valendo 01 ponto cada;

- Legislação: 10 questões valendo 02 pontos cada;

- Atualidades: 10 questões valendo 01 ponto cada;

- Conhecimentos específicos: 10 questões valendo 04 pontos cada.

Serão aprovados, os candidatos que obtiverem no mínimo 50% de acerto nas questões totais da prova. Para maiores informações, veja o edital de normas em anexo.

Gabarito

O gabarito das provas de Agente Administrativo do CRF do Paraná foi divulgado na data de 12 de novembro de 2013, sendo postado logo abaixo assim que for divulgado. Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós e postados em anexo na "aba resultado" de acordo forem disponibilizados.

Ao curtir nossa página no facebook você recebe as novidades deste e demais concursos.