Os resultados das etapas de provas do concurso de Arapongas serão acompanhados por nós e divulgados logo abaixo. São oferecidas 340 vagas com salários de até R$6.878,77 mensais.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, onde constarão as pontuações finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida.

Será considerado aprovado nesse Concurso Público o candidato que obtiver a pontuação e a classificação mínimas exigidas para aprovação, nos termos deste Edital. O Resultado Final deste Concurso Público será aferido pelo somatório dos pontos obtidos em todas as fases.

Os candidatos aprovados neste Concurso Público serão classificados em ordem decrescente de pontuação final, observado o cargo em que concorrem. A classificação dos candidatos aprovados será feita em duas listas, a saber:

- A primeira lista conterá a classificação de todos os candidatos (ampla concorrência), respeitado o cargo em que se inscreveram, incluindo aqueles inscritos como deficientes;

- A segunda lista conterá especificamente a classificação dos candidatos inscritos como deficientes, respeitado o cargo em que se inscreveram.

O resultado final deste Concurso Público será publicado no Diário Oficial do Município, onde constarão as pontuações finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida. O candidato não aprovado será excluído do Concurso Público.

Veja abaixo a documentação oficial do concurso e processo seletivo, bem como os resultados de suas etapas de acordo os mesmos forem divulgados.