Os resultados do concurso do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF-PR) que ofereceu 51 vagas para o cargo de Assistente Administrativo serão divulgados em breve, postados logo abaixo.

O cargo oferece remuneração mensal de R$1.269,32, além de auxilio alimentação no valor de R$ 30,00 por dia, vale-transporte e plano de saúde co-participativo, por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da pontuação final que será obtida após as notas da prova objetiva. Os candidatos classificados serão enumerados em duas listas, sendo uma geral (todos os candidatos aprovados) e outra especial. (portadores de deficiência).

Será nomeado a vaga de nomeação imediata, o candidato que obtiver a melhor pontuação na prova e preencher os pré-requisitos do concurso. Os outros candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontuação, e serão nomeados conforme necessidade.

O concurso terá prazo de validade de dois anos, e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração, sendo este, o período onde ocorrem as nomeações dos aprovados.

Veja a documentação oficial do concurso logo abaixo, bem como os resultados das provas assim que forem disponibilizados.