O Resultado Classificatório Final consistirá da pontuação obtida na Prova de Conhecimentos - modalidade objetiva, com a pontuação obtida na Prova de Desenvolvimento Didático, à qual será acrescida a pontuação decorrente da Prova de Títulos.

O resultado classificatório final do concurso, aplicados os critérios de desempate, será emitido em duas listagens com a classificação de todos os aprovados e a classificação dos aprovados inscritos como pessoa com deficiência.

O Resultado Classificatório Final será divulgado em 22 de abril de 2014, no portal www.curitiba.pr.gov.br, no Diário Oficial Eletrônico - Atos do Município de Curitiba e internet.

O exame médico admissional para nomeação ocorrerá após a publicação do resultado classificatório final e a homologação do concurso. Serão avaliadas as condições de saúde em relação às atividades do cargo, de caráter eliminatório.

A homologação do Concurso será publicada em 24 de abril de 2014, no Diário Oficial Eletrônico - Atos do Município de Curitiba e terá validade de 2 anos a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

O exame médico admissional, de caráter eliminatório, será constituído de exame médico clínico e se necessário, de exames complementares, sob responsabilidade do Departamento de Saúde Ocupacional da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, conforme agendamento realizado na reunião de convocação.

O não comparecimento na data, horário e local agendado para a realização do exame médico admissional ou a nomeações resultará na eliminação no concurso.

A nomeação será em ordem classificatória geral e das pessoas com deficiência e será pelo Regime Jurídico Estatutário.