A Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), Sociedade de Economia Mista, estado do Paraná, divulga gabaritos de concurso até o dia 2 de fevereiro. A prova tem o objetivo de preencher 91 vagas, além de formar cadastro reserva para a instituição. A exigência é de ensino fundamental e médio e os salários inciais chegam a R$ 2.719,00. Aproximadamente 2 mil pessoas se candidataram ao concurso.

As vagas estão disponíveis para os cargos de vagas são para cargos de Auxiliar de Escritório (1), Eletricista de Iluminação (6), Recepcionista (1), Operador de Vibro Acabadora (1), Motorista "C" (5), Operador de Motoniveladora (1), Operador de Retroescavadeira (1), Operador de Rolo Compactador (1), Pedreiro (10), Serralheiro (1), Soldador (1), Servente (50), Zeladora (2), Coletor de Lixo Reciclável (10).

Provas

O concurso teve aplicação de prova objetiva para todos os candidatos no domingo, dia 31 de janeiro. Há ainda previsão de prova física para os candidatos a Coletor de Lixo Reciclável e prova prática para os inscritos interessados em ingressar como Eletricista, Motorista e Operador de Máquinas. Acesse mais informações sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares devem ser divulgados até o dia 2 de fevereiro.O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis após a publicação dos gabaritos preliminares.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.