A Prefeitura Municipal de Pato Branco, no Paraná, divulga gabaritos preliminares no dia 8 de fevereiro. Concurso visa a preencher 3 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis superior, médio e fundamental. As remunerações são de até R$ 13.570,00 somadoas a auxílio alimentação no valor de R$ 186,11.

As oportunidades envolvem cargos de Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Braçais, Enfermeiro, Farmacêutico, Gari, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Rodoviária, Orientador de Fisiocultura, Professor de Educação Física, Psicólogo, Técnico em Raio X e Terapeuta Ocupacional.

Provas

Além da prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada no dia 7 de fevereiro para todos os cargos, o certame prevê ainda: prova de títulos para todos os cargos de nível superior, de caráter classificatório; teste de aptidão física para os cargos de Gari de Rua e Auxiliar de Serviços Braçais, de caráter eliminatório e classificatório; e prova prática para Motorista e Operador de Máquinas Rodoviárias.Acesse aqui mais informações sobre o concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 8 de fevereiro, com prazo para interposição de recurso entre 10 e 11/02. Os gabaritos definitivos têm divulgação prevista para o dia 15 de fevereiro.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: