A cidade de Arapongas, no Paraná, realizou provas objetivas de concurso no dia 11 de setembro. Entre concurso público e processo seletivo, foram abertas 52 vagas em cargos que exigem todos os níveis de escolaridade e atraíram aproximadamente 4.800 candidatos. Acompanhe a divulgação do gabarito:

O processo seletivo abre 32 vagas dentre as funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro e Psicólogo. Já o concurso público oferta 20 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Secretário de Documentação Escolar, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor, Nutricionista, Farmacêutico Bioquímico, Farmacêutico, Enfermeiro, Cozinheiro, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas, Auxiliar de Enfermagem e Atendente de Farmácia.

Os salários iniciais chegam a R$ 5.168,33, mais benefíficios. Saiba mais sobre o concurso aqui

Provas

As provas objetivas para todos os cargos aconteceram no dia 11 de setembro para os dois editais. Outras etapas previstas são a análise de títulos para as funções de Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista, Professor, Professor de Educação Física e Professor de Educação Infantil; e a prova prática para o cargo de Cozinheiro. A entrega da documentação para a prova de títulos também aconteceu no dia 11, mas a prova prática não tem data prevista até então.

Gabarito

A Fauel divulga os gabaritos preliminares da etapa objetiva às 17 horas do dia 12/09. O prazo recursal é de três dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao de publicação.

A validade do certame será de dois anos após sua homologação de resultado. Esse prazo pode ainda ser prorrogado uma vez, caso haja interesse por parte da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: