A cidade de Arapoti, no estado do Paraná, realizou provas objetivas de concurso em 10 de julho. O certame abriu 32 vagas em funções de nível médio, técnico e superior e registra mais de 2 mil candidados concorrentes.

Para candidatos de nível médio e técnico, as vagas abertas estão nos cargos de Auxiliar de Farmácia, Oficial Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Técnico em Topografia. A vaga para Técnico de Radiologia foi suspensa e os 24 candidatos que se inscreveram devem contatar a organização para solicitar o devolvimento do valor pago como taxa de inscrição.

Para nível superior, as vagas estão nas funções de Advogado, Arquiteto, Assessor de Comunicação, Assistente Social, Contador, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Anestesista, Médico Ginecologista Obstetra, Médico PSF, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Oficial Administrativo A e Psicólogo.

Os cargos com maior número de candidatos foram os de Oficial Administrativo B, com 884 inscritos; Oficial Administrativo A, que teve 268 interessados; e o de Advogado, com 182 pessoas inscritas.

Provas

As provas objetivas do certame aconteceram em 10 de julho, serão considerados aprovados nessa etapa os inscritos que obtiverem 50% ou mais de acertos. Os candidatos a cargos de nível superior poderiam também apresentar documentação para análise de títulos, mas somente serão avaliados os candidatos que obtiverem classificação na primeira etapa. 

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso saem em 11 de julho. O prazo recursal fica aberto entre 11 e 13 de julho, os recursos devem ser redigidos em formulário próprio disponível no site da organizadora, e dirigi-lo ao Presidente da Banca Organizadora e Examinadora do Concurso . Os candidatos devem entregar pessoalmente ou via procurador no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Arapoti, Rua Placidio Leite, 148, Centro Cívico.

O resultado preliminar do concurso sai em 18/07. A homologação de resultado acontece até o dia 12 de agosto, data em que começa a vigorar o prazo de validade de dois anos.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: