As provas objetivas do concurso aberto pela Prefeitura de Foz do Iguaçu, Paraná, para selecionar 312 servidores foram aplicadas nesta domingo para mais de 11 mil candidatos de níveis médio e superior. Os novos servidores que conquistarem as vagas terão salários que vão de R$ 1.178,86 e R$ 3.126,86, por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, nos cargos de Médico do Trabalho Júnior, Professor de Educação Física, Agente de Apoio, Professor, Professor de Educação Infantil e Secretário de Escola Júnior.

O certame, que foi organizado e está sendo executado pela Fundatec, teve suas inscrições abertas entre os dias 5 e 19 de maio de 2016.

Provas 

As provas que foram aplicadas no domingo para todos os candidatos foram compostas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos ao cargo pretendido. Foram 80 questões elaboradas com base nas disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Gerais e Atualidades. Será considerado aprovado nos provas o candidato que atingir pelo menos 50% de acertos nas questões. Para candidatos a determinados cargos houve ainda uma etapa de prova discursiva.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares com as respostas das questões das provas serão divulgados pela Fundatec imediatamente após a sua realização, em seu endereço eletrônico. A publicação dos gabaritos abre o prazo de 48 horas para a interposição de recursos administrativos, que devem ser submetidos no mesmo endereço eletrônico.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: