O município de Ribeirão do Pinhal, no estado do Paraná, realizou provas objetivas de concurso público em 24 de julho. A seleção abriu 49 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, e teve aproximadamente 2.500 inscritos. Os resultados do concurso saem em agosto.

Candidatos de nível fundamental disputam vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Operador de Máquinas. Para candidatos de nível médio ou técnico, as vagas disponíveis são de Agente de Consultório Dentário, Agente de Saúde, Auxiliar Administrativo, Instrutor Musical, Professor e Técnico em Enfermagem. Candidatos graduados disputam as funções de Advogado, Assistente Social, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico, Médico PSF, Médico Ultrassonografista, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Profissional de Educação Física Esportiva, Psicólogo e Psicopedagogo.

Do total de vagas, 5% são reservadas a pessoas com deficiência. Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 910,48 e R$ 7.233,20.

Provas e gabaritos

O certame prevê provas objetivas para todos os cargos, pra de títulos para cargos de nível superior e ainda prova prática para Motorista e Operador de Máquinas. As provas objetivas e a entrega de títulos aconteceram em 24 de julho, a etapa prática está prevista para 21 de agosto, com convocações no dia 9 de agosto.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados pela Fauel em 25 de julho. O prazo para interposição de recursos vai de 26 a 28 de agosto. O gabarito definitivo, assim como o resultado preliminar, sai em 9 de agosto. O resultados das etapas prática e de títulos saem entre 30 de agosto e 1° de setembro.

O concurso terá validade por dois anos, contados a partir da sua homologação de resultado. Esse prazo pode ainda ser prorrogado uma vez.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: