A Sercomtel Telecomunicações de Londrina, situada no Paraná, realiza concurso público com provas objetivas em 26 de junho. As 22 vagas, duas delas reservadas a candidatos negros e uma a pessoa com deficiência, atraíram cerca de 2 mil candidatos.

Há vagas de Técnico Profissionalizante A, Técnico Profissionalizante B, Analista, Relações Públicas e Arquivista. Os salários iniciais são de R$ 2.088,21 para os cargos de nível técnico e de R$ 3.355,44 para cargos de nível superior.

Provas

As provas objetivas serão a única etapa avaliativa do concurso. Após adiamento, sua aplicação aconteceu na manhã de 26 de junho, na cidade de Londrina. Para os cargos de nível técnico, foram 40 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático e Conhecimentos Específicos do cargo. Os cargos de nível superior tiveram provas com 50 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Informática e Conhecimentos Específicos do cargo.

Gabaritos

A publicação dos gabaritos provisórios por parte da AOCP acontece em 27 de junho. O prazo para interposição de recursos será de cinco dias úteis e os candidatos interessados devem utilizar formulário próprio.

O resultado preliminar ainda não tem data prevista para sua divulgação, mas você pode acompanhar todas as atualizações do concurso através da janela abaixo.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: