CADASTRE-SE

Gabaritos Concursos

Banner Face

Resultado concurso Serra Talhada-PE 2014

Resumo do concurso

Data da prova: 02/02/2014
Gabaritos em: 02/02/2014
Resultados em: 12/02/2014
Total de vagas: 396
Salários: R$ 2.800,00
Anexos
Gabarito e resultado concurso Serra Talhada-PE 2014

Os editais contendo os resultados e notas preliminares do concurso de Serra talhada se darão da seguinte maneira:

- Para os cargos de Professor, a classificação final dos candidatos aprovados na Prova Objetiva de Conhecimentos será efetuada na ordem decrescente da média aritmética ponderada da nota da Prova Objetiva, com peso 8,0 (oito) e da pontuação obtida na Prova de Títulos, com peso 2,0 (dois).

- Para os demais cargos, a classificação final dos candidatos aprovados na Prova Objetiva de Conhecimentos será efetuada em ordem decrescente da nota obtida nessa Prova.

Os editais de resultado serão divulgado de acordo o seguinte cronograma:

- Resultado final do concurso, exceto para Professores 14/02/2014;

- Convocação para envio da documentação comprobatória para a Prova de Títulos 14/02/2014;

- Envio da documentação comprobatória da Prova de Títulos17 a 19/02/2014;

- Resultado Preliminar da Prova de Títulos 25/02/2014;

- Recursos contra Prova de Títulos 26 a 28/02/2014;

- Resultado final do Concurso para O cargo de Professor 05/03/2014.

O Resultado Final do Concurso será divulgado na internet, contendo todos os candidatos aprovados. O Resultado Final será homologado por ato do PREFEITO DE SERRA TALHADA, bem como publicado na imprensa oficial em listagem por ordem decrescente da nota final, separada por cargo/especialidade, contendo nome do candidato, número de inscrição, pontuação final no certame e ordem de colocação.

Os candidatos aprovados e contratados pela PREFEITURA DE SERRA TALHADA serão regidos pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos. As vagas e a remuneração dos profissionais classificados que vierem a ser empossados respeitarão as informações contidas em Edital.

Os candidatos serão convocados para a posse, obedecendo-se à ordem de classificação, mediante correspondência com Aviso de Recebimento (AR), encaminhada ao mesmo para o endereço constante do Formulário de Inscrição. O não atendimento à convocação no prazo de 03 (três) dias úteis, após o recebimento, pelo candidato, irá excluí-lo, automaticamente, do Concurso Público, sendo convocado o candidato seguinte da listagem final de aprovados.

A contratação dos candidatos classificados será precedida de realização dos exames médicos admissionais, de caráter eliminatório, destinados à avaliação da condição de saúde física e mental do profissional. Os exames médicos admissionais estarão devidamente fundamentados nos conhecimentos científicos da Medicina do Trabalho.

Só poderá ser contratado o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo, mediante inspeção médica admissional.

O candidato deverá apresentar todos os documentos exigidos e realizar os exames admissionais no prazo máximo de 15 (quinze) dias, contados da data de recebimento da correspondência de convocação. O não comparecimento ou comparecimento sem a documentação exigida neste, ou com a documentação incompleta, bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos neste Edital ou em qualquer norma interna da PREFEITURA DE SERRA TALHADA, impedirá a contratação do candidato, a qualquer tempo, em decorrência do presente concurso.

Os candidatos nomeados serão lotados em qualquer das Secretarias da PREFEITURA DE SERRA TALHADA.

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar