CADASTRE-SE

Gabaritos Concursos


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /var/www/vhosts/gabaritosconcursos.com.br/httpdocs/sgs/class/db/class.mysql.php on line 137

Resultado concurso Sooretama-ES 2014

O gabarito do concurso de Sooretama ser divulgado no dia seguinte as provas escritas objetivas deste certame, as quais so aplicadas em 23 de fevereiro de 2014. Acompanhe as divulgaes de seus gabaritos e resultados.

Publicado em: 19/02/2014 s 14:58:24Por :

Os editais de resultados e notas finais do concurso de Sooretama se darão de acordo o seguinte cronograma de datas:

- 12/03/2014 Resultados preliminares e publicação da relação dos candidatos do grupo magistério habilitados e convocados para entrega de títulos (2ª fase);

- 15 a 16/ 03/2014 Período de postagem dos títulos dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias;

- 15 a 16/03/2014 Período de postagem dos Títulos;

- 23/02/2014 Provas Práticas para Motorista CNH “D” e Operadores de Máquinas;

- 26/03/2014 Publicação do resultado da prova de Título;

- 07/04/2014 Publicação dos Resultados Finais (todos os cargos).

Para a posse no cargo o candidato classificado convocado por edital deverá apresentar os documentos descritos em edital e atender às exigências da legislação do Município de Sooretama - ES (Estatutos e Plano de Carreiras), bem como ter boa conduta, gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício do cargo.

A lotação inicial dos cargos do Grupo Magistério será determinada pela Administração Municipal, respeitada a listagem de classificação final dos candidatos aprovados.

Não havendo número de horas/aulas suficientes para completar a carga horária semanal em uma Unidade de Ensino, esta será complementada nas demais unidades, a critério da Administração Municipal.

O Prazo de validade do presente Concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de sua homologação, prorrogável uma vez pelo mesmo período.

No prazo de 02 (dois) anos contados da publicação do Edital dos resultados obtidos, o Prefeito Municipal determinará a incineração das provas escritas, dos gabaritos e demais documentos, lavrando-se no ato, o termo próprio, assinado por Comissão especialmente designada para este fim.

Caberá ao Prefeito Municipal a homologação do resultado deste concurso, apresentado pela Comissão Coordenadora do Concurso.

Comentrios

Gostou das informaes do site?
Acompanhe tambm nas redes sociais:

No quero participar