As notas finais e classificação no concurso aberto pelo Colégio Pedro II para prover 116 vagas nas funções de técnicos administrativos em educação se darão através da nota obtida na prova escrita objetiva, variando de 0 a 100 pontos.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente do total de pontos. Para TODOS OS CARGOS, a Nota Final dos candidatos habilitados será igual a nota obtida na prova objetiva.

O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Reitora Pro Tempore do Colégio Pedro II. O candidato habilitado em todas as fases do Concurso Público e classificado de acordo com o número de vagas disponíveis somente poderá será nomeado após exame de saúde realizada na Supervisão de Saúde do Colégio Pedro II, se julgado apto física e mentalmente, deverá apresentar a documentação comprobatória do cumprimento dos requisitos previstos.

A posse ocorrerá conforme o disposto na Lei nº 8.112, no prazo máximo de 30 dias, contados da data da publicação do ato de nomeação. Será tornado sem efeito o ato de nomeação se a posse não ocorrer no prazo estabelecido.

Confira abaixo a documentação oficial do concurso, onde serão postados também os resultados preliminares e finais das provas escritas objetivas, as quais darão a classificação e aprovação no concurso.