A Universidade Federal Fluminense-RJ realiza neste domingo (16) a etapa de prova objetiva de seu concurso público que visa suprir 120 vagas em cargos Técnico-Administrativos da instituição. Salários chegam a R$ 3.138,70.

O concurso conta com 13.457 candidatos inscritos, os quais já estão sendo convocados para a etapa objetiva deste domingo (locais de prova em anexo).

As provas acontecerão em Niterói-RJ, no mesmo dia para todos os cargos, variando o horário da aplicação do exame de acordo com o tipo de vaga escolhida pelo candidato no ato da inscrição. Elas valem de 0 a 100 pontos para todos os cargos, sendo aprovados aqueles que não zerarem nenhuma das áreas de conhecimento e forem classificados entre 10 vezes o número de vagas oferecidas para os eu cargo.

Para os candidatos do nível de classificação E e C as provas acontecerão pela manhã, das 08h às 12h30 horas.

Para candidatos do nível de classificação D as provas serão aplicadas à tarde, das 15h às 19h30min horas. Lembrando que todos os candidatos devem estar no local da prova pelo menos uma hora antes da aplicação da mesma.

Candidatos aprovados dentro do citado acima terão direito a terem corrigidas suas redações. Em caso de alguma dúvida deste concurso, confira seu edital em anexo, onde há detalhes também de como efetuar recursos.

Gabarito

O gabarito deste concurso estará publicado abaixo até o dia 25 de fevereiro de 2014, trazendo as respostas corretas aos cadernos de provas aplicados a todas as funções. Com gabaritos em mãos, os inscritos podem somar acertos preliminares e averiguar a coerência das questões.

Os resultados deste concurso público serão acompanhados por nós e postados em anexo na aba resultado divulgado, conforme for divulgado pela organizadora.