A Universidade Federal Fluminense (UFF), estado do Rio de Janeiro, está realizando concurso público no âmbito de prover 241 vagas no Hospital Universitário Antônio Pedro. Estão inscritos 4.725 candidatos ao todo no certame, os quais realizam provas objetivas domingo, dia 16 de março de 2014 (locais em anexo).

O concurso oferece 241 vagas em cargos relacionados a área da saúde e de todas as escolaridades. Salários variam de R$ 1.302,72 e R$ 4.850,00, em jornadas de 20, 309 e 40h semanais.

As provas deste domingo serão aplicadas pela COSEAC - UFF. As provas serão compostas por 40 questões para as especialidades Médicas, das quais 20 questões serão de Conhecimentos Gerais em Medicina e 20 questões serão da respectiva Especialidade Médica e 30 questões para as demais Áreas/Especialidades. Todas as provas valem de 0 a 100 pontos, sendo que para ser aprovado o inscrito deve acertar ao menos 50 % da pontuação total da etapa.

O valor das questões para especialidades médicas será de 2,5 pontos cada questão. Todas as demais terão o valor de 3,33 pontos. Em caso de dúvidas, consulte o edital.

Para efetuar recursos, siga os prazos e passos descritos em edital.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso será divulgado logo após as provas escritas objetivas do certame, possibilitando a consulta por parte dos candidatos inscritos no certame. Acompanhe conosco as divulgações dos resultados preliminares e finais deste concurso, na aba resultado divulgado em anexo.