A Prefeitura de Mendes - RJ divulga gabaritos preliminares no dia primeiro de fevereiro. As provas objetivas, para o provimento de cargos na instituição, ocorreram no domingo, 31 de janeiro. São 176 vagas no quadro geral, abertas a candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 788,00 a R$ 6.500,00.
A possibilidade de colocação conforme a escolaridade é a seguinte:

Nível fundamental - Borracheiro (2), Eletricista de Autos (1), Lanterneiro e Pintor de Autos (1), Lavador de Autos (2), Mecânico Álcool e Gasolina (1), Mecânico Diesel (2), Pedreiro (1), Soldador (1), Cuidador de Residência Terapêutica (5) e Motorista "D" (27).

Nível médio - Assistente Administrativo (10), Auxiliar de Consultório Dentário (2), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Posturas (2), Fiscal de Tributos (2), Fiscal Sanitário (2), Técnico Ambiental (1), Técnico de Laboratório (4), Técnico de Segurança do Trabalho (1), Técnico em Contabilidade (4), Técnico em Edificações (1), Técnico em Enfermagem (10), Técnico em Química (1) e Educador Social (8).

Nível superior - Advogado (4), Arquiteto (1), Assistente Social (20), Contador (1), Enfermeiro (10), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (7), Fonoaudiólogo (2), Ginecologista (1), Médico do Trabalho (1), Médico ESF (6), Médico Veterinário (1), Nutricionista (3), Obstetra (1), Psicólogo (16), Psiquiatra (2), Terapeuta Ocupacional (1) e Cirurgião Dentista (4). Acesse aqui mais informações sobre o concurso.

Provas

O concurso consistirá em provas objetivas para todos os candidatos. As provas para o nível fundamental tiveram 30 questões cada, com três horas para sua solução. As provas de nível médio e superior tiveram 40 questões cada, também com tempo de três horas para sua realização.

Os candidatos a cargos de nível superior passarão ainda por prova de títulos e os candidatos a motorista de categoria D passarão por prova prática de direção.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados pela organizadora, Ibeg, no dia 1° de fevereiro, com prazo de interposição de recurso em 2 e 3 de fevereiro.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.