A Prefeitura Municipal de Resende, no estado do Rio de Janeiro, divulga gabaritos provisórios de concurso no dia 4 de abril de 2016. Foram lançados três editais, que somam 469 vagas em dois concursos e um processo seletivo e ofertam salários entre R$ 884,19 e R$ 2.564,17.

Se você procura o concurso realizado em junho, clique aqui.

O edital 01/2016 abre 289 vagas na administração municipal para cargos de agente sócio educativo, auxiliar de secretaria escolar, professor, cuidador, monitor de creche em educação infantil, tradutor intérprete de libras, professor de educação física, professor de artes, professor de português/literatura, professor de inglês, professor de espanhol, professor de geografia, professor de ciências, professor de matemática, professor de história, professor de educação especial, médico em várias especialidades, orientador educacional, supervisor pedagógico e supervisor educacional.

Já o edital 02/2016 soma 5 vagas no quadro de pessoal da Resenprevi em cargos de Assistente Previdenciário, Técnico Previdenciário, Técnico em Processamento de Dados, Contador e Médico Perito.

O edital 03/2016 visa a realização de um processo seletivo simplificado com 175 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde.

Após prorrogação, mais de 13.400 candidatos se inscreveram no certame.

Provas e gabaritos

O concurso teve aplicação de provas objetivas no dia 3 de abril de 2016. Além dela, haverá prova de títulos (a ser realizada em 2 de maio) para cargos específicos.

Os gabaritos preliminares serão divulgados pelo Ibeg em 4 de abril, o prazo para interposição de recurso é de dois dias.

Os resultados preliminares sairão em 18 de abril e o prazo de validade para os três editais é de dois anos, a contar da sua data de homologação, podendo serem prorrogados por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: