Com mais de 18 mil candidatos inscritos, a Prefeitura Municipal de Guapimirim, estado do Rio de Janeiro, realizou provas objetivas de concurso público nos dias 10 e 11 de setembro. Foram abertas 395 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, em funções que exigem escolaridade média, técnica e superior. Acompanhe a divulgação do gabarito, por parte do INCP:

O certame abriu vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Defesa Civil, Agente de Endemias, Auxiliar de Secretaria, Cuidador, Guarda Civil Municipal, Instrumentador Cirúrgico, Intérprete de Libras, Professor II, Técnico Ambiental, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista Bucomaxilo, Contador, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor Ambiental, Médico Anestesista Plantonista, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Gineco-Obstetra, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Socorrista Geral Plantonista, de Médico Socorrista Pediatra, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Pedagógico, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Ensino Religioso, Psicólogo, Sanitarista e Supervisor Educacional.

Aberto no Rio de Janeiro: concursos da EBSERH e da UFRJ

Os salários iniciais do certame variam entre R$ 880,00 e R$ 6.000,00. Saiba mais sobre o concurso aqui.

Provas

Após retificação de cronograma, as provas objetivas e as provas discursivas para o cargo de advogado foram realizadas nos dias 10 e 11 de setembro. O resultado dessas etapas sai em 9 de outubro.

Os candidatos ao cargo de Professor II, com exigência de nível médio, e aos cargos de nível superior podem enviar documentação para análise de títulos entre os dias 10 e 24 de outubro. O resultado dessa etapa está previsto para 20 de novembro

O teste de aptidão física, para os cargos de Guarda Municipal e Agente da Defesa Civil, tem convocações no dia 6 de novembro e realização prevista para o dia 20/11. O resultado sai em 27 de novembro.

A seleção prevê ainda cursos de formação para os cargos de Guarda Civil Municipal, Agente de Defesa Civil e Agente Comunitário de Saúde, a serem realizados em datas divulgadas posteriormente.

Gabaritos

O INCP divulga os gabaritos preliminares da etapa objetiva em 13 de setembro, com prazo para interposição de recursos aberto entre as 10 horas do dia 14 e e as 18 horas do dia 15/09. Os candidatos que tiverem interesse em enviar recursos devem utilizar o formulário próprio, disponível no site da organizadora.

Os gabaritos definitivos têm publicação prevista para o dia 5 de outubro. A validade do certame será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: