A Prefeitura Municipal de Mesquita, no estado do Rio de Janeiro, realiza primeiras provas objetivas de concurso público em 8 de maio. O edital 02/2016, que visa a selecionar guardas municipais, atraiu em torno de dois mil candidatos.

As provas do edital que abre cargos de professor, que seriam realizadas no dia 15 de maio, foram adiadas, sendo realizadas no dia 22. Em torno de 25 mil candidatos disputam uma vaga na Educação do Município

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Provas

Além das provas objetivas, realizadas em 8 e 22 de março, o concurso prevê teste físico e psicólogico para os guardas e avaliação de títulos para os professores. A convocação as etapas seguintes da seleção para guardas está marcada para 25/05 e a realização das provas ocorre em 4 e 5 de junho.

Para o cargo de professor, a documentação da prova de títulos deve ser entregue no mesmo dia da prova objetiva, no entanto somente serão analisados os títulos de candidatos classficados na primeira etapa.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios serão divulgados pela Funrio no segundo dia útil após as provas objetivas. O prazo para interposição de recurso abre entre 12/05 e 13/05/2016 e de 25/05 e 26/05/2016, conforme data da prova.

Os resultados preliminares estão previstos para 25 de maio e 1° de junho, também conforma a data da prova objetiva. O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da sua homologação.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: