A cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, divulga gabarito de concurso em breve. O certame abriu 60 vagas no cargo de Agente de Vigilância Ambiental III, três delas reservadas a pessoas com deficiência, e teve mais de 7 mil inscritos.

O cargo exige escolaridade média completa e oferece salários iniciais de R$ 1.367,09, mais benefícios previstos. Entre as atribuições da função estão a patrulha ostensiva e preventiva de queimadas; a inibição de ações que atentem contra o patrimônio ambiental do município; a coibição da caça, comércio e cativeiro de animais silvestres; a coibição do corte de supressão da vegetação de todas as regiões do município.

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu já realizou concurso em 2016.

Provas

O certame tem diversas etapas de avaliação, começando pela prova objetiva, realizada em 4 de setembro. O resultado dessa etapa está previsto para 26/09. A entrega de de documentos para avaliação de títulos online acontece entre os dias 3 e 4 de outubro e a prova de aptidão física tem realização no dia 9 de outubro, o resultado das duas etapas sai em 17 de outubro. A avaliação psicológica acontece entre os dias 26 e 29/10, com divulgação de resultados no dia 7 de novembro.

Gabaritos

O gabarito preliminar das provas será divulgado pelo Ibeg em 5 de setembro. O prazo para recursos ficará aberto entre os dias 6 e 8 de setembro. O resultado provisório da etapa objetiva sai em 19 de setembro e o resultado definitivo sai no dia 26.

A validade do concurso será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período desde que haja interesse por parte da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: