A Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL-RN) está realiznado as avaliações de seu concurso público, com o intuito de preencher 85 vagas em cargos de nível médio e superior. Oportunidades oferecem remunerações de até R$ 17.025,00, de acordo cargo.

Resultado AL-RN

- Publicação no Diário Oficial do Edital de Resultado das Provas Objetivas, Discursiva Redação/Estudo de Caso em 30/10/2013;
- Publicação no Diário Oficial do Edital de Resultado da Prova Prática de Taquigrafia em 06/01/2014.

A nota final dos candidatos habilitados para os cargos de Assessor Técnico do Controle Interno, Analista Legislativo e suas Habilitações, Técnico Legislativo-Habilitação Técnico Legislativo e Técnico Legislativo-Habilitação Taquigrafia será igual ao total de pontos obtido nas Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, mais a nota obtida na Prova Discursiva-Redação, conforme critérios estabelecidos em edital.

A nota final dos candidatos habilitados aos cargos de Técnico Legislativo-Habilitação Operador de Som, Técnico Legislativo-Habilitação Programador e Técnico Legislativo-Habilitação Técnico de Hardware será igual ao total de pontos obtido nas Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, mais a nota obtida na Prova de Estudo de Caso, conforme critérios estabelecidos, respectivamente, nos Capítulos VIII e X, deste Edital.

O provimento dos cargos/habilitação ficará a critério da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por Cargo/Habilitação. Os candidatos aprovados serão nomeados conforme disponibilidade de vagas.

O candidato nomeado que, por qualquer motivo, não tomar posse terá o ato de nomeação tornado sem efeito. A critério da Administração poderá, obedecida a ordem classificatória por Cargo/Habilitação, haver uma comunicação prévia ao candidato, no sentido de que este manifeste interesse em ser nomeado, ou firme termo de desistência da nomeação, podendo, nesta hipótese, requerer posicionamento no final da lista de classificação.

Confira o resultado das etapas de avaliação da AL-RN assim que o mesmo for divulgado, bem como a classificaçaõ dos inscritos no concurso logo abaixo.