Os resultados do concurso de São Miguel, o qual oferece 79 oportunidades em diversos cargos será divulgado segundo o seguinte calendário de eventos:

- Resultado oficial preliminar - Prova Escrita 13/01/2014;
- Resultado oficial final - Prova Escrita 21/01/2014;
- Prazo para entrega dos documentos para a PROVA DE TÍTULOS (cargos do GRUPO III) 22 a 24/01/2014;
- Resultado oficial preliminar - Prova de Títulos 10/02/2014;
- Resultado oficial final - Prova de Títulos 20/02/2014;
- RESULTADO OFICIAL FINAL - 20/02/2014;

O resultado preliminar da prova escrita do Concurso será publicado e divulgado através de relação exposta no saguão da Prefeitura Municipal e na internet na internet, postados logo abaixo conforme divulgados pela organizado. Na relação dos aprovados, constarão duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive o dos que possuem deficiência, e a segunda, somente a pontuação destes últimos.

Havendo recurso procedente será publicado um novo resultado da Prova Escrita do concurso. O Resultado Oficial da prova Escrita será divulgado até o dia 21/01/2014. 
A relação será elaborada na ordem decrescente do somatório de pontos obtidos pelos concorrentes. A homologação do concurso se dará após encerradas todas as etapas do certame, através de Portaria expedida pela Administração Municipal. O candidato nomeado que não comparecer para tomar posse, será considerado desistente, sendo reconhecida a sua desclassificação. 

Será excluído do processo nomeatório, por ato da Prefeitura Municipal, o candidato que após o exame médico não apresentar condições de saúde adequadas para exercer as suas funções, assim como o candidato que não preencher os requisitos legais exigidos para a posse. Os candidatos aprovados serão nomeados em caráter efetivo, submetendo-se a avaliação especial de desempenho em estágio probatório de 03 anos, os quais serão regidos pelo Regime jurídico Único de SÃO MIGUEL. 
Veja abaixo a documentação oficial do concurso e confira os resultados, constando das notas e aprovados nas etapas de avaliação, de acordo lançados pela organizadora responsável.