As notas finais contidas no edital de divulgação de resultados do cocnurso de Técnicos Administrativos da Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA) se darão da seguinte forma:

- A prova objetiva vale de 0 a 10 pontos para todos;

- A prova discursiva vale de 0 a 10 pontos para todos;

A nota final do concurso se dará através da multiplicação da nota objetiva por 6 e da prova discursiva por 4, podendo variar então de 0 a 100 pontos. Para os candidatos não eliminados, o Índice de Classificação Final (ICF) será calculado pela seguinte fórmula: IC = [(NO x 6) + (ND x 4)]/10.

Os candidatos aprovados serão classificados em ordem decrescente de acordo o cargo escolhido. A classificação no concurso público não assegura ao candidato aprovado o direito ao ingresso automático no cargo, mas a expectativa de nele ser admitido, seguindo a ordem de classificação. A concretização desse ato fica condicionada à observância das disposições legais pertinentes e ao interesse, juízo e conveniência da Administração da UFERSA. Os candidatos aprovados no concurso público regido por este Edital poderão ser aproveitados por outros órgãos da administração pública federal, respeitados os interesses da UFERSA e a ordem de classificação.

A lotação de cada cargo especificada neste edital não implica na inamovibilidade, podendo ocorrer o deslocamento eventual para outras cidades e cenários de práticas, de acordo com as necessidades institucionais.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, prorrogável por igual período, conforme conveniência da UFERSA. Veja abaixo a documentação oficial do concurso, bem como seus resultados e notas, de acordo os mesmos forem divulgados pela organizadora.