A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está realizando concurso público por intermédio do Instituto IADES, almejando prover 1971 vagas em cargos os quais exigem todas as escolaridades, oferecendo salários os quais variam de R$ 1.841,00 a R$ 7.774,00.

O concurso conta com 81.070 candidatos inscritos (não oficial) os quais estão sendo convocados para as etapas de provas escritas objetivas que iniciam-se neste domingo, dia 09 de fevereiro de 2014 e também nos dias 16 e 23 de fevereiro (locais em anexo).

O concurso oferece vagas ligadas as área da Saúde, Administração e Serviços, com lotação se dando da seguinte forma: 375 vagas no Hospital Universitário Maternidade Ana Bezerra da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (HUAB-UFRN); 1.104 vagas para lotação no Hospital Universitário Onofre Lopes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UOL-UFRN); e 492 vagas para lotação no Hospital Universitário Maternidade Escola Januário Cicco da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - MEJC-UFRN. O Instituto IADES, organizador da seleção, divulgou 9 editais com distribuição das vagas por área de lotação.

A etapa objetiva ocorre na cidade de Natal-RN nos dias 09, 16 e 23 de fevereiro de 2014 (como citado acima), dando-se por meio de 50 questões referentes a conhecimentos gerais (valendo 1,0 ponto cada) e conhecimentos específicos (02 pontos cada), totalizando uma nota final de 0 a 100 pontos.

Para cargos de níveis técnico e superior há as etapas de Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, a qual pode somar pontos na nota final dos inscritos.

Candidatos que deseja efetuar recursos quanto as etapas de divulgação disporão de até 02 dias para fazê-lo, das 10 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia. O candidato deverá entregar 2 conjuntos idênticos de recursos 1 original e 1 cópia, devendo cada conjunto conter todos os recursos e apenas 1 capa (veja informações em edital).

Gabarito

Os gabaritos de provas deste concurso será postado logo abaixo nos dia 10, 17 e 24 de fevereiro de 2014, constando das respostas corretas aplicadas a todos os inscritos no certame. Ao possuir os gabaritos os inscritos podem quantificar seus acertos e notas preliminares.

Os resultados, notas e classificação final deste concurso estão sendo acompanhados por nós e postados em anexo na aba "resultado divulgado" de acordo for publicado pela organizadora.