No Rio Grande do Norte, a cidade de Ceará-Mirim realizou provas objetivas de concurso público em 31 de julho. O certame abriu 319 vagas na administração municipal e os cargos de todos os níveis de escolaridade atraíram mais de 18 mil inscritos. Do total de vagas, 24 são reservadas a pessoas com deficiência e os salários iniciais do concurso variam entre R$ 880,00 e R$ 2.000,00. Os resultados preliminares saem já em 12 de agosto.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Destacam-se os números dos cargos de Merendeiro, com 2.379 inscritos para 30 vagas; Auxiliar de Serviços Gerais, que teve 2.203 candidatos para 50 vagas; e de Agente Administrativo, com 1.808 candidatos para 20 vagas. 

Além dessas funções, o certame oferta vagas para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate ás Endemias, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Porteiro, Tratorista, Vigia, Digitador, Eletricista, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributo, Administrador, Advogado, Enfermeiro, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de Matemática e Professor de Educação Fundamental.

Provas

As provas escritas objetivas do certame aconteceram em 31 de julho, na cidade de Ceará-Mirim e em municípios próximos devido ao alto número de candidatos. Para os cargos de Professor, a seleção prevê ainda análise de titulação, os candidatos devem enviar sua documentação até cinco dias úteis após a divulgação do resultado preliminar, que está previsto para 12 de agosto. Os títulos devem ser entregues pessoalmente na Comperve, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, ou enviados por Sedex para o endereço Av. Sen. Salgado Filho, Campus Universitário, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP 59078-970.

Gabaritos

Os gabaritos saem no site da Comperve da UFRN uma hora após a realização das provas e o prazo recursal de 48 horas começa a contar a partir da sua divulgação. Os candidatos interessados em interporem recursos devem acessar o site da organizadora e preencher um requerimento específico.

Os resultados da prova objetiva estão previstos para 12 de agosto e os da prova de títulos para 5 de setembro. O resultado final deve sair em 21 de setembro e o certame terá validade por dois anos a partir da sua homologação. A validade pode ainda ser prorrogada uma vez pelo mesmo período, caso haja interesse da administração vigente.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: