A cidade de Acari, no Rio Grande do Norte, realiza concurso público para provimento de vagas na Prefeitura e na Câmara Municipais. Foram ofertadas 134 vagas em cargos que exigem todos os níveis de escolaridade e têm salários iniciais variando entre R$ 880,00 e R$ 2.500,00. Os gabaritos definitivos, assim como o resultado preliminar da etapa objetiva saem em 27 de julho.

A Prefeitura abre vagas nos cargos de Agente de Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Agente Administrativo, Educador Social, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Biblioteca, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Vigilância Sanitária, Motorista, Orientador Social, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Informática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor Nível I, Advogado, Assistente Social, Bibliotecário, Bioquímica, Contador, Cuidador de Crianças e Adolescentes com Necessidades Especiais, Enfermeiro, Educador Físico, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Medico Clínico Geral, Medico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Psicólogo, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.

Já a Câmara preencherá cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilante, Recepcionista, Técnico de Informática, Analista de Sistemas, Assessor Jurídico e Contador.

Provas

Inicialmente previstas para 19 de junho, as provas objetivas para todos os cargos foram realizadas no dia 10 de julho. Todos os cargos tiveram 40 questões e devem obter 50% de acertos ou mais para conseguirem a aprovação.

Os candidatos aos cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Informática, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor Nível I e Professor de Português que obtiverem aprovação na etapa objetiva passarão por prova de títulos e experiência profissional.

Haverá ainda prova prática para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas, a ser realizada em data ainda não divulgada pela organização do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão disponibilizados em 11 de julho. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis, contados do dia seguinte ao da publicação e os pedidos devem ser enviados para o email [email protected].

A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, caso haja interesse da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: