A Universidade Federal de Rondônia (UNIR-RO) está realizando concurso público com o intuito de prover 166 vagas em cargos de Técnicos Administrativos da  instituição. São aproximadamente 58 mil inscritos na seleção que oferece remunerações oscilando de R$ 1.912,99 até R$ 3.138,70 de o cargo escolhido e jornada de trabalho.

As oportunidades são para nível médio e superior, com lotação dos aprovados se dando nos Campi de Porto Velho, Guajará-Mirim, Rolim de Moura, Presidente Médici, Vilhena, Ariquemes, Cacoal e Jí-Paraná.

As avaliações dos inscritos iniciaram-se no dia 1º de dezembro, por meio de provas escritas objetivas para todos os inscritos. Elas se deram por meio de provas objetivas compostas de 50 questões de conhecimentos gerais e específicos, sendo que para ser aprovado o candidato necessita somar no mínimo 50% da nota total da prova.

Cronograma

- Gabarito preliminar da Prova Objetiva 01/12//2013;

- Resultado e desempenho na Prova Objetiva 13/12/2013;

- Resultado Final do Concurso 23/12/2013.

Gabarito

O gabarito do concurso da Universidade Federal de Rondônia foi divulgado logo abaixo desde a data de 01 de dezembro de 2013, trazendo consigo as alternativas corretas do concurso para quantificação de notas preliminares e visualização de possíveis equívocos por parte da organizadora.

Os resultados deste concurso serão divulgados segundo o cronograma acima na janela "resultado divulgado" abaixo, contendo as informações das notas no certame, bem como informações das nomeações dos aproados.