A prefeitura municipal de Vilhena está realizando concurso público com o intuito de preencher 262 vagas, além de formar reserva técnica em oportunidades que encontram-se atualmente vagas no quadro geral de pessoal de servidores do município.

As oportunidades atingem candidatos de todos os níveis de ensino, em cargos das mais diferentes áreas de atuação, contando com 9.428 candidatos com inscrição homologada, estando todos na disputa por uma das vagas que oferecem remuneração que varia de salário mínimo até R$ 6.300,00.

A primeira etapa de avaliações deste concurso ocorre no domingo, dia 15 de dezembro de 2013, por meio da etapa de provas escritas objetivas. Elas serão compostas de questões referentes a conhecimentos gerais e específicos para todos os cargos, com questões compatíveis com a escolaridade exigida e atribuições do cargo. Para os cargos de nível fundamental incompleto será composta por 30 questões, para fundamental completo terá 40 e para os demais cargos terá 50 questões.

Cada questão vale 01 ponto, sendo que para ser aprovado o candidato necessita acertar no mínimo a metade das questões objetivas.

Para os melhores aprovados na etapa objetiva acima descrita nos cargos de Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Costureira, Desenhista - Cadista, Eletricista de Viaturas e Equipamentos, Eletricista Predial, Mecânico Geral, Merendeira, Motorista de Viaturas Leves, Motorista de Viaturas Pesadas, Operador de Motoniveladora, Operador de Restroescavadeira, Pedreiro e Secretário Escolar I haverá ainda a etapa de provas objetivas. Esta etapa vale de 0 a 40 pontos, sendo aprovados os que obtiverem no mínimo 20 pontos.

Para os cargos de nível superior há ainda a etapa de títulos, a qual pode somar até 05 pontos na nota final dos inscritos.

Para maiores informações, consulte o edital de normas do certame, o qual dispõe de toda a legislação vigente no concurso, bem como os detalhes das etapas de provas e recursos.

Gabarito

O gabarito do concurso de Vilhena será postado logo abaixo na data de 16 de dezembro de 2013, de acordo o mesmo for divulgado pela organizadora do certame. É importante a consulta ao mesmo para quantificar número de acertos e notas preliminares, além de averiguar a exatidão de informações dos cadernos de provas.

Os resultados das etapas de provas deste concurso público e notas obtidas nas mesmas serão publicados na "janela resultado divulgado" de acordo forem disponibilizado a público.