A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, localizada no estado de Rondônia, aplicará na data de 15/09/2013, as etapa de provas objetivas de seu concurso público. O mesmo possui 190 vagas para candidatos do mais diferentes perfis profissionais, de todas as escolaridades.

Remunerações para os cargos variam de R$ 678,00 a R$ 3.750,00, de acordo a função almejada.

São aproximadamente 2.800 candidatos inscritos no concurso a serem avaliados por meio de provas objetivas, além de prova prática para Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Pneus, Operador de Pá Carregadeira, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Motorista de transporte escolar, e Operador de Motoniveladora.

Etapas de Provas

As provas escritas foram compostas de 40 questões de diferentes conteúdos e disciplinas conforme a escolaridade da função. Esta etapa valerá 100 pontos, sendo aprovados aqueles que atingirem no mínimo 50 pontos e não zerarem nenhuma disciplina.

Serão convocados para a prova prática os candidatos aprovados e classificados em até 03 vezes o número de vagas oferecidas para a função. A prova prática terá o mesmo peso da prova objetiva, sendo aprovados aqueles que alcançarem no mínimo 50 pontos na etapa, sendo que a nota final do candidato será o somatório das duas divididas por 02.

Cronograma

- Gabaritos em 16/09;
- Resultado Parcial em 30/09;
- Convocação para Provas Práticas em 01/10;
- Provas Práticas em 06/10;
- Resultado Parcial Provas Práticas em 07/10;
- Resultado Final e Requerimento Homologação em 11/10.

O concurso será válido por 02 anos, para mais informações confira o edital do concurso.

Gabarito Novo Horizonte do Oeste

O gabarito de provas do concurso de Novo Horizonte do Oeste-RO está postado logo abaixo desde a data de 16/09/2013. Acompanharemos também os resultados das demais etapas do concurso, postando-os em suas respectivas datas de divulgação.

Curta nossa fan page e receba as atualizações deste e demais concursos.