Os resultados do concurso de Técnicos Administrativos da Universidade Federal de Rondônia serão divulgados em anexo segundo o seguinte cronograma:

- Resultado e desempenho na Prova Objetiva 13/12/2013;

- Resultado Final do Concurso 23/12/2013.

A Pontuação Final de cada candidato não eliminado do concurso, para fins de classificação final, corresponderá à pontuação obtida na Prova Objetiva (0 a 100 pontos). Os candidatos não eliminados no concurso serão classificados segundo a ordem decrescente da Pontuação Final.

A publicação do resultado final deste concurso público será feita em duas listas, contendo, na primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das Pessoas com Deficiência (PCD) e, na segunda, somente a pontuação destes últimos.

A homologação do resultado final será feita pela Reitora da Fundação Universidade Federal de Rondônia. A classificação do candidato não assegurará o direito ao seu ingresso automático ao cargo para o qual se habilitou. As nomeações se darão durante4 o período de validade do concurso.

O exame de aptidão física e mental será realizado por junta médica oficial. O candidato (ampla concorrência e PCD) deverá apresentar-se para realização desse exame na data e horário fixados em convocação. Confira a documentação do concurso e seus resultados de acordo o cronograma acima descrito, dispondo de notas finais e aprovados.