A Prefeitura de Mirante da Serra, estado de Rondônia, está realizando concurso público no intuito de preencher 235 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remunerações variando de R$ 594,00 a R$ 3.310,20 mensais, por jornadas de 25,30 e 40 horas semanais.

O concurso está a cargo da Instituto Exatus, a qual registrou aproximadamente 2.550 candidatos inscritos no certame.

As provas objetivas deste final de semana, dia 09 (locais em anexo), dar-se-ão por meio de 40 questões de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório. Elas valem de 0 a 100 pontos e serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50 pontos ou mais em média geral e não tirarem zero em nenhuma das matérias da prova.

As provas práticas terão peso de 100 pontos cada, sendo que para obter aprovação, os candidatos devem obter ao menos 50 pontos na etapa.

A prova de títulos não é obrigatória e sua natureza é classificatória, podendo os candidatos nela obter de 0 à 6,5 pontos que serão acrescentados em sua nota final. Esta etapa é apenas para cargos de nível superior.

Para maiores detalhes das etapas de provas deste concurso e de como efetuar recursos, veja o edital.

Cronograma

Gabaritos 10/03

Resultado Parcial 25/03

Convocação para Provas Práticas 25/03

Provas Práticas 30/03

Resultado Parcial Provas Práticas 31/03

Resultado Final e Requerimento Homologação 03/04

Gabarito

O gabarito de provas do concurso será divulgado no dia seguinte as avaliações objetivas, contando com as respostas aos cadernos de provas deste concurso público. Estamos acompanhando os resultados deste concurso público postando-os na aba "resultado divulgado" em anexo, de acordo forem publicados pela organizadora.