Os resultados das provas objetivas do concurso do Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima) serão divulgados segundo as datas a seguir:

- 18/12/2013: Divulgação do Resultado Preliminar da Prova Objetiva;

- 19 e 20/12/2013: Interposição de recursos contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva;

- 27/12/2013: Resultado Final dos classificados na Prova Objetiva;

- 30/12/2013: Homologação do Resultado Final.

O total de pontos obtidos pelos candidatos será a somatória do resultado da Prova Objetiva. A Classificação dos candidatos aos cargos será feita obedecendo aos seguintes critérios: Os candidatos aprovados na Prova Objetiva serão classificados em ordem decrescente dos pontos obtidos.

Será homologada e divulgada, no Diário Oficial do Estado, o Edital com o Resultado Final dos candidatos aprovados no certame, posicionados no quantitativo de 3 vezes o número de vagas previsto em Edital por cargo e por ordem de classificação.

Os candidatos aprovados serão nomeados obedecendo as vagas ofertadas e a ordem de classificação, mas a aprovação e a classificação neste Concurso Público não asseguram ao candidato o direito de ingresso automático no Quadro de Pessoal do Instituto de Terras e Colonização de Roraima - ITERAIMA. A contratação é dentro do interesse e conveniência da Administração, observada rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos.

A posse dar-se-á no período de 30 dias a partir da publicação do ato de nomeação no Diário Oficial do Estado, sendo tornada sem efeito a nomeação dos candidatos não empossados no prazo referido. A escolaridade e requisitos exigidos para os cargos, indicados no Anexo II, deverão ser comprovados no ato da posse.

O candidato, quando convocado, deverá comparecer à Perícia Médica Oficial, na data e local estipulados, apresentando os exames e laudos médicos, solicitados em Edital Específico, expedidos, no máximo 30 dias antes da perícia, os quais ocorrerão às suas expensas. Veja abaixo a documentação oficial do concurso e confira as notas e aprovados de acordo as mesmas forem divulgadas pela organizadora logo abaixo.