Os resultados finais do concurso de Técnicos Administrativos da Universidade Federal de Roraima se darão da seguinte forma:

- A nota final (NF), para todos os cargos será a soma algébrica do total da pontuação da Prova de Conhecimentos Gerais (PCG) e do total da pontuação da Prova de Conhecimentos Específicos (PCE);

- Cargos com prova prática além de somar as notas obtidas na etapa acima, devem  somar as provas práticas, quando o Cargo Exigir (PP).

O resultado final do Concurso Público se dará por ordem decrescente de pontuação, por cargo, obedecido aos critérios de desempate. A UFRR publicará no Diário Oficial da União a relação dos candidatos aprovados no certame, classificados em conformidade com o edital, por ordem de classificação.

O concurso oferece 55 vagas de todas as escolaridades e salários variando de R$ 1.547,23 a R$ 3.138,70. Veja abaixo a documentação oficial do concurso, bem como o local onde serão divulgados os resultados e notas de cada etapa de prova, de acordo ocorre o desfecho de cada etapa.