Os gabaritos do concurso da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia em 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso até a terça-feira, 15 de dezembro. As provas objetivas ocorreram no domingo, 13 de dezembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 30 vagas. A seleção também irá formar cadastro de reserva, nas carreiras de Analista e Técnico da Procuradoria. Os vencimentos iniciais variam de R$ 2.750,00 a R$ 5.700,00.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Analista da Procuradoria nas áreas/cargos Administrador, Processual, Relações Públicas, Contador, Analista de Sistemas (negócios, suporte e microinformática), Analista de Sistemas (desenvolvimento), Técnico da Procuradoria, nas áreas Contabilidade, Tecnologia da Informação e Sem Especialidade.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Analista da Procuradoria foram compostas de 70 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa e 50 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de Técnico da Procuradoria, as provas objetivas foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa e 40 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Procuradoria Geral do Estado de Rondônia em 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo em até 48 horas o término das provas objetivas do último domingo, 13 de dezembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da PGE-RO 2015