A prefeitura de Farroupilha está realizando concurso público para prover 52 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Oportunidades são em oportunidades relacionadas à administração municipal, com salários variando de R$ 1.202,14 a R$ 6.117,34 conforme função escolhida. Os resultados deste concurso serão divulgados o seguinte cronograma:

- Gabaritos Oficiais 04/12/2013;

- Notas e Resultados Preliminares da Prova Teórico-Objetiva 06/12/2013;

- Notas e Resultados Oficiais da Prova Teórico-Objetiva e homologação do concurso 13/12/2013.

A aprovação e classificação no concurso público de que trata este edital não assegura a nomeação do candidato, que somente será convocado para ingressar no Quadro Funcional do Município de Farroupilha, em havendo necessidade de preenchimento dos cargos disponíveis, e possibilidade deste preenchimento, dados os limites da despesa pública.

A convocação dos aprovados e classificados no concurso público de que trata este Edital, que observará, obrigatoriamente, a ordem classificatória, somente poderá ocorrer dentro do respectivo prazo de validade, decorrido o qual o candidato perde o direito à nomeação.

O candidato nomeado deverá comparecer à PREFEITURA MUNICIPAL DE FARROUPILHA, para tomar posse, no prazo máximo de 15 dias contados da data da última publicação, podendo, a pedido, ser prorrogado por igual período, munido dos documentos exigidos em edital.

Para os cargos de Agente Operacional (todas áreas), Guarda Civil Municipal e Operador de Máquinas e Veículos o candidato deverá comprovar a inexistência de processo de suspensão do direito de dirigir, de cassação da Carteira Nacional de Habilitação ou da permissão para dirigir, e comprovação de não ter cometido infrações, nos últimos doze meses anteriores à posse, com pontuação igual ou superior a 20 pontos.

Deferida a posse ao candidato, terá o prazo improrrogável de 5 dias para entrar no exercício do cargo, sob pena de serem tornadas sem efeito a nomeação e a posse, com perda de todos os direitos decorrentes do concurso. Os candidatos nomeados que tomarem posse e entrarem em exercício dos respectivos cargos somente se estabilizarão no Serviço Público Municipal após aprovação no período de estágio probatório de três anos, durante o qual sua aptidão, capacidade e desempenho serão avaliados pela Comissão Permanente nos moldes previstos na Legislação vigente.

Veja abaixo, toda a documentação do concurso e confira seus resultados conforme o mesmo for divulgado.