A nota final no concurso para todos os candidatos varia de 0 a 100 pontos, sendo a soma das notas obtidas nas etapas objetivas e de títulos (se houver). A aprovação na prova teórico-objetiva e prova prática (se houver) será pré-requisito para a classificação do candidato.

A classificação dos candidatos inscritos e aprovados por cargo, conforme opção feita pelos mesmos no momento da inscrição.

Em caso de empate na classificação dos candidatos, serão observados, sucessivamente, os critérios de desempate.

A Homologação Final deste concurso público implica a classificação dos candidatos aprovados na prova teórico-objetiva e na prova prática (se houver).

A aprovação e classificação no concurso público de que trata este edital não assegura a contratação do candidato, que somente será convocado para ingressar no Quadro Funcional da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, em havendo necessidade de preenchimento dos cargos disponíveis, e possibilidade deste preenchimento, dados os limites da despesa pública.

 A convocação dos aprovados e classificados no concurso público de que trata este Edital, que observará, obrigatoriamente, a ordem classificatória, somente poderá ocorrer dentro do respectivo prazo de validade, decorrido o qual o candidato perde o direito à nomeação.

O candidato chamado para contratação deverá comparecer à Fundação Hospitalar Getúlio Vargas no município para o qual prestou concurso, no prazo máximo de 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento da notificação pessoal (por telefone, correio ou e-mail), munido dos documentos.

O concurso público em pauta tem o prazo de validade de 02 (dois) anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Diretor do Hospital.