A nota final dos candidatos do concurso público de Montenegro vai de 0 a 100 para todos os cargos, sendo que cargos com apenas prova objetiva ela vale de 0 a 100,00 pontos. Para cargos com etapa de títulos (20,00 pontos) a etapa objetiva vale de 0 a 80,00 pontos. E por fim, para cargos com prova prática (40,00 pontos) a prova objetiva vale de 0 a 60,00 pontos. 

Os pontos por disciplina correspondem ao número de acertos multiplicado pelo peso de cada questão da mesma. A NOTA DA PROVA OBJETIVA será o somatório dos pontos obtidos em cada disciplina.

A Prova Prática, conforme aplicada ao cargo, terá sua nota somada à nota obtida na Prova Objetiva, para composição da NOTA FINAL.

A nota final, para efeito de classificação dos candidatos, será igual à soma das notas obtidas na prova objetiva, prova de títulos, prova prática, conforme aplicada ao cargo.

A classificação final do Concurso será publicada por edital, apresentará apenas os candidatos aprovados por cargo, em ordem decrescente de pontos e será composta de duas listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência e a segunda somente a pontuação destes últimos, se houver aprovados.

O provimento dos cargos obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação dos candidatos aprovados.

O candidato aprovado obriga-se a manter atualizado seu telefone e endereço junto ao Município. O Concurso terá validade por 2 (dois) anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 (dois) anos, a critério do Município.

Veja logo abaixo a documentação oficial do concurso.