Os resultados de cada etapa de provas do concurso realizado pela prefeitura de Parobé, estado do Rio Grande do Sul, serão divulgados segundo o cronograma abaixo:

- Notas Preliminares da prova Teórico-objetivo 31/01/2014;

- Notas Oficiais das provas Teórico-Objetivas 06/02/2014;

- Lista dos aprovados e convocação para realização da Prova Prática - Cargos: Motorista e Operador de Máquinas 06/02/2014;

- Lista dos Aprovados para Entrega de Títulos - Cargos de Professores 06/02/2014;

- Período para Entrega dos Títulos 07, 10 e 11/02/2014;

- Realização da Prova Prática 16/02/2014;

- Classificação e Homologação final dos Candidatos em ordem alfabética - EXCETO cargos com 2ª etapa 17/02/2014;

- Notas Preliminares da Prova de Títulos 21/02/2014;

- Notas Oficiais da Prova Prática 21/02/2014;

- Notas Oficiais das Provas de Títulos 28/02/2014;

- Classificação e homologação em ordem alfabética - Cargos com 2ª etapa 07/03/2014.

A aprovação na prova teórico-objetiva e prova prática será pré-requisito para a classificação do candidato e ela não assegura a nomeação do candidato, que somente será convocado para ingressar no Quadro Funcional do Município de Parobé em havendo necessidade de preenchimento dos cargos disponíveis e possibilidade deste preenchimento, dados os limites da despesa pública.

A convocação dos aprovados e classificados no Concurso Público de que trata este Edital, que observará, obrigatoriamente, a ordem classificatória, somente poderá ocorrer dentro do respectivo prazo de validade, decorrido o qual o candidato perde o direito à nomeação. O candidato aprovado obriga-se a manter atualizado seu endereço junto à Prefeitura Municipal de Parobé, localizada Av. João Mosmann Filho, 143, Centro.

O candidato nomeado por Portaria deverá comparecer à Prefeitura Municipal de Parobé, para tomar posse, no prazo máximo de 10 dias contados da data da publicação da mesma, munido dos documentos.

Deferida a posse ao candidato, terá o prazo improrrogável de 5 dias para entrar no exercício do cargo, sob pena de serem tornadas sem efeito a nomeação e a posse, com perda de todos os direitos decorrentes do concurso.

Os candidatos nomeados que tomarem posse e entrarem em exercício dos respectivos cargos, somente se estabilizarão no Serviço Público Municipal após aprovação no período de estágio probatório de três anos, durante o qual sua aptidão, capacidade e desempenho serão avaliados pela Comissão Permanente nos moldes previstos na Legislação vigente.

O Concurso Público em pauta tem o prazo de validade de 02 anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal. Veja abaixo a documentação oficial do concurso.